Quando esbarra com uma estratégia de mídia social, a primeira rede de muitos olham para é o Facebook, e justamente por isso.Facebook é a rede com os usuários mais ativos. Você pode pensar que postar de vez em quando no Facebook é o suficiente de uma estratégia e parar por aí. Não é verdade. A estratégia de mídia social não significa deitar-se uma página no Facebook, e talvez uma página do twitter.

Você deve ter uma estratégia de engajamento Facebook . A estratégia de engajamento Facebook é aquele que incentiva seus fãs , clientes e futuros clientes para interagir com a sua marca. Um post aqui e ali é um começo ok, mas nem por isso é o suficiente. Com essa estratégia, você está indo para ficar alinhada com crescimento limitado.

Estes 4 dicas vão ajudá-lo a crescer o seu público e gosta de tudo ao mesmo tempo envolver o seu público.

4 técnicas para aumentar Likes Facebook

1. Crie conteúdo compartilhável

O conteúdo é bom, mas o conteúdo compartilhável … Agora que é de ouro. Conteúdo compartilhável é tão importante porque é um grande conteúdo. É tão bom que as pessoas não querem apenas dar-lhe um tipo, eles querem compartilhá-lo em sua página aos seus amigos quem eles confiam. O teor seus fãs compartilhar se torna uma parte de sua identidade. Ele dá uma visão de quem eles são e o que eles gostam. E o mais importante, ele mostra seu apoio para você.

conteúdos partilháveis aumentos gosta porque coloca a sua marca e seu nome na frente de mais pessoas. Especificamente, ele coloca sua marca na frente de pessoas que não estão atualmente seu fã. Esperemos que, se a mensagem ressoa com estas pessoas que você está indo para ganhar gostos e fãs de uma vez.

2. Marcar-se em suas fotos

Esta dica é tão fácil que você estará batendo-se para não fazê-lo mais cedo. Marque você mesmo em cada foto e foto post em que faz sentido usar o seu nome. Não é redundante. É inteligente e por isso aqui:

Assumindo que o seu conteúdo é bom e compartilhável, que vai aparecer no newsfeed dos outros. Quando alguém compartilha-lo, sua página de fãs serão ligados na seção “compartilhada”, bem como na imagem seu fã compartilhada.

Rachel Zoe faz isso muito bem. I compartilhou uma foto de seu adorável romper à minha página. Porque ela marcou a si mesma na descrição da foto, agora existem duas maneiras para as pessoas a gostar dela página de fãs. Meus amigos podem agora ir diretamente à página de Rachel Zoe passando o mouse sobre o seu nome de marca no meu ponto de ação (Stephanie Frasco compartilhada foto de Rachel Zoe Collection) ou passando o mouse sobre o seu nome de marca na descrição real da foto.

Brilhante!

3. Seja consistente

Uma coisa que você nunca quer fazer em mídia social é obter SMGS, também conhecido como Síndrome de Santo Social Media. Este é o lugar onde uma semana você está ativo em torno de um grande lançamento, e depois ido até o próximo lançamento. (Ok, eu fiz esse nome, mas você começa o ponto.)

Seja consistente em suas atualizações. 2-3 é bom para uma página de fãs maior, mas pelo menos eu diria pós uma coisa por dia. Se você ficar dentro da faixa, então eu não me preocupar com as pessoas que partem para mais de postagem. Se eles saem, eles não eram seu público-alvo de qualquer maneira. (O mesmo vale para unsubscribes boletim.)

Quanto mais você postar conteúdo atraente e relevante, os mais envolvidos os seus fãs se tornará.Os mais envolvidos os seus fãs se tornam, mais fãs que você vai atrair.

4. Considere sincronismo

Se você quer chegar na frente dos mais globos oculares, você precisa postar no momento em que a maioria das pessoas estão no Facebook. A cada difere público, mas em manhãs e tardes gerais funcionam melhor. Se você tem um público internacional que você vai querer levar isso em conta e pode fazer sentido para postar durante os tempos ideais para esses fusos horários.

Então, você tem isso. Muito simples, certo? Me diga o que você encontrou para trabalhar. Lembre-se, a aprendizagem nunca pára. Manter a experimentar e você vai encontrar o que funciona para você.

Fonte: Convertwithcontent