Quer conseguir mais seguidores no Instagram, mas não sabe como? Pois este post que preparamos exclusivamente para você vai ajudar!

Sabemos o quanto hoje em dia as redes sociais estão cada vez mais forte, e se tornaram mais uma ferramenta importante de trabalho para as grandes empresas.

O Instagram tem se tornado mais uma dessas redes sociais, onde é possível divulgar produtos e serviços com fotos, imagens e textos. Uma união perfeita para fazer seus clientes conhecerem a sua marca de um jeito único.

O Instagram tem se tornado tão popular que estima-se que a rede social tenha passado da marca de 500 milhões de usuários ativos, deixando para trás redes importantes como o Twitter e o Snapchat.

Por isso, na hora de montar a estratégia de marketing da sua empresa, o Instagram precisa ser incluído como uma das ferramentas principais para conseguir mais seguidores para a sua marca.

Porém, você vai conferir agora algumas dicas! 5 maneira de conseguir mais seguidores no Instagram

 

1 – Fotos e vídeos criativos

No começo da rede social, quando ela ainda caminhava de forma quase tacanha, os usuários costumavam ser a maioria pessoas físicas, que postavam fotos de paisagens, comidas e animais de estimação.

Essa característica mudou, e hoje é possível conseguir mais seguidores no Instagram, e foi por isso que muitas empresas passaram a investir na rede social.

Ao contrário do Facebook, a matéria prima do Instagram são as imagens e vídeos e, por isso, sua empresa precisa ter uma estratégia de qualidade, e que seja capaz de gerar valor.

Tire boas fotos dos seus produtos, grave no Stories mensagens falando sobre seus produtos e serviços, e sempre se coloque à disposição para responder as dúvidas dos clientes e peça também sugestões para os próximos conteúdos.

 

2 – Conecte o Instagram com as demais redes

Para facilitar o seu trabalho de marketing, uma boa opção é vincular suas contas com as demais redes sociais para que a sua informação chegue a todos os seguidores. Até porque, alguns fãs podem estar no Twitter, outro no Face e alguns no Instagram. Não esqueça de nenhum deles.

 

3 – Conteúdo bom e fotos criativas

Apesar do carro chefe do Instagram ser as imagens, os seguidores vão ler o conteúdo que você coloca na descrição. Por isso, saiba que um bom conteúdo pode gerar mais interação com o público, e, assim, muito mais chances de curtidas.

Não se esqueça de ficar atento para responder aos comentários nos posts, assim como aqueles que chegam via direct.

Empresas que não respondem aos seus seguidores e clientes, correm o risco de perder não apenas a curtida no perfil, como também perde chances de fazer bons negócios.

 

4 – Use as hashtags a seu favor

Outra característica do Instagram e que pode ajudar sua empresa a conseguir mais seguidores é a utilização das hashtags.

Através do símbolo #, você pode colocar a hashtag sempre na frente de algumas palavras que você queira usar para representar a descrição das imagens postadas.

Por exemplo, se você tem uma loja virtual ou física de roupas, pode usar #lookdodia #modapraia essas coisas. Nessa hora, o que vale é a criatividade.

Procure saber, quais são as hashtags mais populares da sua região, ou de região onde sua empresa está localizada, assim você ganha mais chances de conseguir mais seguidores no Instagram.

 

5 – Vale a pena comprar seguidores e likes?

Sim, essa estratégia é muito utilizada por empresas e marcas que precisam de resultados mais rápidos para a sua empresa. Por isso, a Agence-Algerie.com oferece pacotes promocionais para quem quer aumentar sua visibilidade no Instagram.

Todos os nossos seguidores para Instagram são 100% reais Brasileiros, seguidores nunca somem, e se acontecer de desaparecer algum seguidor nos fazemos a reposição sem nenhum custo adicional, processo de entrega rápido sem atrasos ou demora, também temos likes, views e comentários processo de entrega é mais rápido para os likes e views no Instagram.

Converse agora com nossos consultores.

Visite também: https://agence-algerie.com/como-ganhar-likes-instagram-curtidas-no-instagram-garantido/ 

 

Deixe uma resposta