Hoje vou passar algumas dicas gerar visualizações no YouTube, no post anterior mostrei como ganhar visualizações YouTube recomendo que faça uma visita e veja esse post, acredito que pode lhe ajudar muito.

São milhares de pesquisas no Google que pessoal faz todos os dia como gerar visualizações no YouTube, porem muita coisa mudou e as politicas do YouTube também mudou, cada dia que passa pessoal fica mais exigente e com razão.

Eu sei que você está em busca de um método ético, seguro e transparente para aumentar visualizações youtube mas nem todas as pessoas pensam dessa forma.

Método Gerar Visualizações YouTube

Use sua criatividade que é um ponto fundamental que ajudará em todo sucesso do seu canal. Verifique que os vídeos mais criativos são todos aqueles que geram sem dúvida os melhores resultados, maior interação com o seu público.

Concentre-se em um conteúdo divertido, útil e único. Os usuários que responderem ao seu conteúdo, estarão gravitando em torno da sua marca.

Ser criativo não é fácil. Devemos pensar em como apresentar um bom conteúdo de uma forma completamente diferente da forma convencional.

Quando todas as pessoas estão caminhando para um lado e você decide ir para o outro, você pode virar um destaque.

Porém, sempre tenha cuidado com as mudanças radicais. Uma simples linha, divide o sucesso do fracasso.

Procure inspirações, faça do Youtube o seu laboratório. Encontre os vídeos mais criativos, pegue a idéia de um, misture com a idéia de outro, modifique alguns detalhes, adicione as suas características, d, por fim, gere um vídeo criativo que seja a sua cara!

Compre Trafego

Essa é uma ótima estrategia segura para gerar visualizações no YouTube, aqui no Brasil não tem muitos sites que fazem a troca de visitas, mas você pode pesquisar em sites internacionais, e verificar quais sites aceita que seja gerado visualizações para URL de vídeos.

É Permitido Gerar Visitas Para Vídeos no YouTube?

O YouTube não proíbe a divulgação do seu canal nem tão pouco dos vídeos, porem toda divulgação tem que ser realizada de maneira transparente e segura, não tente gerar visualizações YouTube através de programas softwares certamente seu vídeo será removido e canal será penalizado.

Mas se por um outro lado todas as visitas que você gera para seus vídeos são reais de pessoas humanas, não faz sendo para o YouTube penalizar seu canal ou bloquear seu vídeo, o máximo que ele pode fazer é retirar todos os views se por um a caso descobrir que as visualizações não são naturais.

Existe muitos métodos para gerar visualizações YouTube, porem nem todos são seguros e funciona, por isso antes de executar qual quer método tente fazer uma pesquisa antes para ver se funciona, uma dica é nunca usar programas.